sábado, 1 de outubro de 2011

Os Signos Relacionados

A Triplicidade do Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Com os outros signos de Ar, apesar das afinidades inerentes, não poderá ocorrer um relacionamento amoroso e caloroso. Será mais uma espécie de amizade, com mútuo respeito, especialmente pelas qualidades intelectuais do outro. Um pouco como o amor de Simone de Bouvoir e de Jean Paul Sartre. Dois intelectuais levando a vida juntos mas independentes.

A Triplicidade de Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Com os signos de Água o relacionamento pode se tornar um tanto difícil já que o frio e racional Aquário irá tentar racionalizar os arroubos sentimentais e emocionais do seu parceiro de Água. Dificilmente os elementos irão se misturar e resultar em relacionamentos harmoniosos.

A Triplicidade da Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

O frio e racional aquariano pode apreciar o lado prático do nativos dos signos de Terra. O relacionamento terá estabilidade e consistência, mesmo se os dois elementos não irão se misturar muito bem. Haverá no entanto um respeito mútuo, especialmente se o nativo de Terra se adaptar ao lado extremamente intelectualizado de seu parceiro.

A Triplicidade do Fogo: Áries, Leão e Sagitário

O Ar alimenta o Fogo e portanto este poderá ser um relacionamento onde o lado idealista de um irá se misturar e alimentar o lado aventureiro do outro. Desta forma os dois poderão se lançar em aventuras e causas, intelectuais ou verdadeiras, e manterem vivos os laços de seu interesse comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário